Políticas da Empresa
POLÍTICA DE COMPRA / TROCA / DEVOLUÇÃO
* Política de Compra
A Política de Compra da Cp Online Cosméticos se apresenta com as seguintes características, a saber:
Coleta de Dados:
Ao realizar sua compra na Loja Cp Online Cosméticos, nosso sistema não armazena nenhum dado de compra, tais como, dados de cartão de crédito ou dados bancários. Nosso sistema coleta apenas dados pessoais de compra.
Segurança da Informação:
Da Compra: Os dados de compra são coletados diretamente pela empresa intermediadora de vendas "PagSeguro ou Mercado Pago" através de ambiente seguro e criptografado.
Do cadastro: Cp Online Cosméticos coleta apenas dados pessoais de cada cliente no ato da compra. Tais dados são mantidos em completo sigilo e jamais repassados para empresas terceiras. Através dos dados obtidos, a Cp Online Cosméticos resguarda-se no direito de realizar promoções junto dos clientes através de ações de E-mail Marketing – caso o cliente não queira mais receber nossos e-mais, basta sinalizar ao final de cada mensagem através do campo que proporciona o descadastro.
A Cp Online Cosméticos jamais solicitará dados bancários aos seus clientes, tanto por telefone ou por outros meios. Todo pagamento e transação é realizado único e exclusivamente em nossos canais oficiais pelo próprio cliente.
* Política de Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
Basta enviar um e-mail para contato.cp.cosmeticos@gmail.com com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado os produtos sem custo algum.
• Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:
Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.
Os procedimentos tomados pela empresa:
Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Cp Online Cosméticos substitui o produto por outro igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
* Política de Compra
A Política de Compra da Cp Online Cosméticos se apresenta com as seguintes características, a saber:
Coleta de Dados:
Ao realizar sua compra na Loja Cp Online Cosméticos, nosso sistema não armazena nenhum dado de compra, tais como, dados de cartão de crédito ou dados bancários. Nosso sistema coleta apenas dados pessoais de compra.
Segurança da Informação:
Da Compra: Os dados de compra são coletados diretamente pela empresa intermediadora de vendas "PagSeguro ou Mercado Pago" através de ambiente seguro e criptografado.
Do cadastro: Cp Online Cosméticos coleta apenas dados pessoais de cada cliente no ato da compra. Tais dados são mantidos em completo sigilo e jamais repassados para empresas terceiras. Através dos dados obtidos, a Cp Online Cosméticos resguarda-se no direito de realizar promoções junto dos clientes através de ações de E-mail Marketing – caso o cliente não queira mais receber nossos e-mais, basta sinalizar ao final de cada mensagem através do campo que proporciona o descadastro.
A Cp Online Cosméticos jamais solicitará dados bancários aos seus clientes, tanto por telefone ou por outros meios. Todo pagamento e transação é realizado único e exclusivamente em nossos canais oficiais pelo próprio cliente.
* Política de Troca e Devolução
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto:
Basta enviar um e-mail para contato.cp.cosmeticos@gmail.com com o assunto “Trocas e Devoluções”, você deverá colocar o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução. Você receberá a confirmação de sua solicitação por e-mail, junto a uma autorização de postagem dos Correios para ser enviado os produtos sem custo algum.
• Motivos e prazos para solicitação de trocas ou devolução:
Arrependimento da compra: Até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega do produto, importante lembrar que o produto deve estar novo, sem uso.
IMPORTANTE: Conferir seu produto no ato do recebimento, não aceitar embalagens abertas ou avariadas, recuse e comunique-nos imediatamente.
Os procedimentos tomados pela empresa:
Em caso positivo o reembolso será realizado no mesmo valor do produto adquirido incluindo o frete, conforme a opção de pagamento escolhida no ato da compra. Ou ainda se o cliente preferir a Cp Online Cosméticos substitui o produto por outro igual, sem cobrar o frete. Se eventualmente for impossível a substituição pelo mesmo produto o consumidor terá direito à escolha de outro produto do mesmo valor e qualidade, sendo o produto escolhido mais barato pode o consumidor exigir o crédito de volta ou escolher outro produto para complementar o valor pago. Sendo o produto de valor superior, deve o consumidor adimplir com a diferença.
- Any Liss Cosméticos
- Belkit
- BellFlor Profissional
- Bio Instinto
- D'oura Hair
- Dermaroller System
- Fashion Cosméticos
- FioPerfeitto
- Forever Liss
- Mary Life
- Minas Fórmula
- Naxos
- Ôster Hair Dryer Profissional
- Top Vip
- Vogue Fashion
- Zap Cosméticos
- Página Inicial
- Dúvidas e Sugestões
- Quem Somos
- Políticas da Empresa
- Forma de Pagamento
- Postagem e Entrega
- Troca e Devolução
- Segurança na Compra
- Receba Novidades