Postagem e Entrega

POLÍTICA DE POSTAGEM E ENTREGA

O Prazo de Entrega de um Pedido é Calculado Pelo CEP da Região, e o Prazo de Entrega é Apenas uma Estimativa, que Pode ser Alterada Devido a Fatores Externos, como Chuvas, Áreas de Risco e Zonas Rurais. No Momento da Finalização do seu Pedido, Confira se o CEP está Correto e Fique Atento ao Prazo Máximo para Receber dos seu Produtos.

A Cp Online Cosméticos Resguarda o Direito de Postar o Pedido para a Postagem nos Correios em até 02 (dois) Dias Úteis após a Aprovação do Mesmo e do Pagamento. Os Prazos para Confirmação de Pagamento são de até 1 (um) Dia Úteis, para Cartão de Crédito e 3 (três) Dias Úteis Boleto Bancário. A Partir de Então, o Prazo que Conta é o do Método Escolhido para Enviar o Pedido. No caso do SEDEX, o Cliente irá Receber um Código de Rastreamento em que Poderá Acompanhar o Status do Pedido, Assim como sua Situação e Data de Postagem.
Serão Realizadas até 3 Tentativas de Entrega do Pedido no CEP Escolhido, caso não tenha Sucesso, sua Encomenda Poderá ser Retirada Numa Agência dos Correios Próxima do Endereço.
Após a Data de Confirmação do Pagamento, Temos o Prazo de até 24 Horas para Enviar o Pedido para a Postagem nos Correios. A partir de então, o Prazo que Conta é o do Método Escolhido para Enviar o Pedido.

Caso não Tenha Estoque Disponível do seu Produto, a Cp Online Cosméticos irá Comunicar o Ocorrido ao Cliente por Telefone ou Email, por isso é Essencial Manter os Dados Cadastrais Atualizados, caso Ocorra Alguma Eventualidade.

Att Equipe Cp Online Cosméticos Pra Você ☆☆☆☆☆